Não é só na indústria musical que Lady Gaga dá cartas. De forma semelhante a colegas do ramo, como Selena Gomez, Ariana Grande e Rihanna, a cantora tem-se dedicado ao mundo da beleza desde setembro de 2019, altura em que lançou a sua própria marca, Haus Labs. E já não precisa de esperar muito para testá-la, porque está quase a chegar a Portugal.
Além do lançamento em território português, a marca vai também expandir-se a mais 11 países europeus, depois de ter feito uma estreia triunfal no Reino Unido, no ano passado. Isto tudo, exclusivamente, pelas mãos da Sephora, cujas lojas físicas vão receber a Haus Labs a partir de 26 de março (e quatro dias antes na aplicação).
Por isso, prepare-se, porque vai poder experimentar um dos bestsellers (e mais premiados) produtos da marca, a Triclone Skin Tech Foundation, que conta com 51 tons diferentes. A seleção de produtos inclui ainda todos os 31 tons do Triclone Skin Tech Concealer, que também é um dos mais requisitados, a par das novidades na categoria de lábios e maçãs do rosto.
Da mesma forma que a cantora foi uma lufada de ar fresco no ramo musical, a sua missão no mundo da beleza também passa pela inovação. Assume-se, então, como pioneira em produtos de desempenho para a pele com fórmulas patenteadas futuristas, que foram testadas em "vida e laboratório". As primeiras fórmulas da marca no mercado incluem ingredientes bons para a pele, como a Arnica Fermentada, que protege contra o stresse ambiental e promete ser mais eficaz do que a arnica convencional.
Segundo Lady Gaga, a "maquilhagem artística é para todos e ninguém deve ter de danificar a sua pele ou sacrificar os seus princípios e valores para se expressar com maquilhagem de alta performance", diz em comunicado. "Estou extremamente entusiasmada por estarmos a trazer a nossa nova linha de maquilhagem de artista clean e cheia de força para a Europa, num sítio que me inspira há anos", remata.