Já todos conhecemos as diferentes facetas de Lady Gaga. Para além de cantora, a norte-americana é também produtora, atriz, ícone da moda e empresária. Nada lhe falta nas mangas: nem mesmo uma linha de maquilhagem.
A cantora apareceu na quinta-feira, 7 de setembro, no Instagram da sua marca Haus Labs para dar a conhecer o novo corretor de olheiras triclone skin tech, que tem um custo de 32 dólares (aproximadamente 30€) e 31 tons por onde pode escolher. De rosto lavado e com um brilho característico, Lady Gaga compartilhou a sua rotina de maquilhagem para marcar este lançamento importante na história da marca.
"Faço um (risco) de cada lado para iluminar os olhos. Depois, para iluminar o centro do rosto, faço três à volta do topo da cabeça, do nariz e por baixo do queixo”, explica a atriz no vídeo. Acrescenta ainda que o corretor tem mais de 20 ingredientes que acalmam a inflamação da pele e contém arnica fermentada. “Assim, enquanto estou a esconder as manchas, também estou a tratar a pele durante todo o dia enquanto uso."
Na legenda, é possível ler que Lady Gaga e a equipa da Haus Labs estiveram dois anos a aperfeiçoar o produto, conseguindo fazer com que, passado duas semanas de utilização, este disfarçasse as rugas debaixo dos olhos. A marca, que foi lançada pela primeira vez na Sephora o ano passado, já é uma das mais utilizadas no mercado.
É possível encontrar a linha de maquilhagem e o novo corretor da cantora norte-americana no site da Sephora dos Estados Unidos e Canadá e, mais recentemente, do Reino Unido. Ainda não há previsão para a chegada a Portugal.