Há muito que a Well's deixou de ser apenas mais uma parafarmácia onde safamos o paracetemol e o soro fisiológico para limpar o nariz aos miúdos. Os espaços estão cada vez mais dedicados a um cuidado transversal, com tratamentos e massagens, serviços de ótica, opções de comida saudável e, claro, muita beleza.
E é justamente essa área que não para de crescer, seja nas lojas físicas ou online, com o Beauty Call, um conceito criado pela Well's para integrar marcas que dão resposta às várias necessidades dos consumidores. Assim, são 12 as novas linhas que estão agora disponíveis nas lojas, entre marcas vegan e portuguesas.
Há marcas como a Gym Beauty, indicada para quem pratica exercício físico, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes em formatos ideias para levar para o ginásio (e ficámos rendidos ao Gel Queimador Pré-Treino Workout Fuel, que ajuda a queimar calorias enquanto treina); a Acnemy, feita a pensar em quem sofre com as marcas e imperfeições causadas pelo acne, seja na adolescência ou tardio (destaque para os Patches Borbulhas Fase Inicial Zitless, um tratamento SOS que a livra de qualquer borbulha); ou como a Transparent Lab, uma marca focada nos ingredientes ativos, tão em voga atualmente.
Entre outras marcas inseridas no conceito Beauty Call, não podemos deixar de destacar duas de alma bem lusitana — afinal, tratam-se de marcas portuguesas. A Âmbar disponibiliza vários produtos de origem vegetal diretamente de Montemor, que unem o melhor da natureza à ciência. Nas lojas Well's ou online, pode encontrar o champô sólido da marca, um creme hidratante de corpo, e dois óleos: um de rosto e outro com várias indicações, inclusivamente para o tratamento de estrias.
Já a Beauty Bible, outra das marcas portuguesas no portfólio da Well's, é uma autêntica meca para quem é apaixonado por uma pele brilhante, bronzeada e com um aspeto saudável e hidratado. Para além do óleo seco de abacate e coco, indicado para corpo mas também para o cabelo, do esfoliante com sal do Mar Morto, e de um óleo bronzeador (ideal para colocar antes da exposição solar, e após o protetor, para potenciar o bronze), o produto estrela da marca é mesmo o creme de corpo iluminador, que lhe deixa a pele hidratada e com um aspeto bronzeado em segundos. Não transfere para a roupa, mas é aconselhável que deixe o produto secar completamente antes de se vestir.
Para alargar ainda mais o leque de produtos disponíveis, a Well's criou também uma marca própria de acessórios: a Beauty List tem tudo o que precisa para uma rotina de beleza completa para rosto, cabelo e corpo, entre acessórios de manicure e pedicure, esponjas de maquilhagem com diferentes funcionalidades e duas linhas de pincéis de rosto vegan (uma mais básica e uma segunda mais profissional). O produto que nos cativou? A escova de massagem, que também desembaraça e penteia os fios, tanto em cabelo molhado como seco — e ainda tem duas cores adoráveis, em rosa e lavanda.
Além destas marcas, a Well's tem agora no portfólio outras como a Beauty Drops e Q+A, de origem natural e vegans com a Lunar Glow, Dr. Botanicals, Organic & Botanicals e ainda a Petite Maison e a Youth Lab, para além de continuar a poder encontrar marcas de referência como Avène, Lancôme, Vichy, La Roche- Posay, Sensilis, Uriage, Dercos, Klorane, Ducray, Phyto, Redken e Olapex, entre outras.
Para celebrar as novidades, e até dia 17 de outubro, há descontos até 50% direto. No entanto, fica o aviso à navegação: apesar das novas marcas Beauty Call estarem disponíveis em lojas selecionadas Well's, nem sempre consegue encontrar todos os produtos nas lojas físicas, podendo existir uma seleção mais reduzida. Já online, pode encontrar todas as referências das novas marcas.