Ariana Grande começou a aventurar-se no mundo dos perfumes em 2015 e nunca mais parou. Depois de perfumes como Ari, Moonlight, Thank U, Next e a mais recente coleção Mod, lançada em 2022, a cantora norte-americana vencedora de um Grammy está constantemente a afirmar-se no mundo da beleza e cosmética.

O lançamento de Cloud Pink, feito nos EUA no mês de agosto, reflete a evolução de Ariana como artista e mulher, inspirando-se no seu otimismo e confiança. "Desenvolver uma nova fragrância como parte desta linha adorada (linha “Cloud”) pelos fãs foi um desafio no início, mas acredito que criámos a peça perfeita para acompanhar Cloud. Eu própria tenho estado a usar a nova fragrância sem parar nos últimos meses.”, revelou a artista em comunicado.

Ariana Grande revela que recorreu ao botox até aos 25 anos. "Fiz uma tonelada de preenchimento labial"
Ariana Grande revela que recorreu ao botox até aos 25 anos. "Fiz uma tonelada de preenchimento labial"
Ver artigo

O frasco de Cloud Pink é cor-de-rosa, envolvido pelo familiar suporte em forma de uma nuvem branca, com uma tampa no mesmo formato. Quanto a cheiro, pode contar com uma mistura de madeiras de âmbar, musgo e um toque doce de praliné. Tem ainda uma mistura suave de bagas e frutos, e umas delicadas nuances de baunilha e almíscar.

O terceiro elemento da linha Cloud, depois de Cloud e Cloud Intense, chegou agora a Portugal e está à venda em exclusivo nas lojas Douglas e em Douglas.pt, com um preço a variar entre os 59,95€ (30ml) e os 81€ (100ml).

Com apenas 30 anos, a cantora já lançou seis álbuns, todos de platina, e ultrapassou 98 mil milhões de streams em todo o mundo, considerada a artista feminina mais transmitida da última década no Spotify.