Ariana Grande, conhecida mundialmente pelos seus êxitos “Thank U, Next”, “7 Rings” e “Side to Side” participou no famoso vídeo do Youtube de beleza da Vogue, onde várias caras conhecidas partilham os seus segredos de maquilhagem. Enquanto gravava a sua rotina, a cantora de 30 anos decidiu falar abertamente sobre as intervenções estéticas a que recorreu quando era mais nova, e acabou por se emocionar.

"Transparência total, como uma pessoa do ramo da beleza, enquanto eu faço os meus lábios. Fiz uma tonelada de preenchimento labial ao longo dos anos e botox. Parei em 2018 porque me senti tão... Foi demais. Sentia-me como se me estivesse a esconder”, confessou Grande a partir dos sete minutos de vídeo. A cantora admitiu que começou bastante nova a fazer procedimentos cosméticos, e que hoje em dia sente que já não precisa desses trabalhos.

Ariana Grande reage a críticas sobre magreza. "Estava a tomar antidepressivos, a beber álcool, a comer mal"
Ariana Grande reage a críticas sobre magreza. "Estava a tomar antidepressivos, a beber álcool, a comer mal"
Ver artigo

“Não esperava ficar emocionada”, expressa a cantora de 30 anos. No vídeo, Ariana Grande aparece com os olhos a lacrimejar e a brincar com a situação a dizer “corta!”, como se estivesse a parar gravações. “Durante muito tempo, a maquilhagem era como um esconderijo para mim, e agora sinto que talvez não seja”, confessa.

A cantora norte-americana revela ainda que o facto de ter conhecido a fama muito nova, com apenas 17 anos, fez com que a sua relação com a beleza mudasse ao longo do tempo. "Estar exposta a tantas vozes numa idade jovem, e especialmente quando as pessoas têm coisas a dizer sobre a tua aparência... É realmente difícil saber o que vale a pena ouvir e o que não vale", disse.

No entanto, Ariana Grande não esconde a sua felicidade ao falar sobre envelhecer. “Talvez volte a fazer de novo, não sei, tudo o que te fizer sentir bonita eu apoio, mas sei que para mim eu quero ver as minhas linhas de choro, quero ver as minhas rugas de sorrisos a ficarem cada vez mais profundas”, admite.

A cantora, emocionada, explica ainda a sua relação atual com a maquilhagem. "Agora penso nisso como autoexpressão, como acentuar o que está aqui. As nossas relações com a beleza são tão pessoais. Por exemplo, estamos aqui a falar de segredos de beleza. O segredo não é que todos nós só queremos sentirmo-nos no nosso melhor e ser amados?"

Veja o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.