"Pareces tão magra!", "por favor cuida da tua saúde", "as pessoas estão a ignorar o facto de ela estar doente" são alguns dos comentários que se podem ler no mais recente post de Ariana Grande. A cantora norte-americana, que esteve recentemente a filmar a adaptação cinematográfica do musical "Wicked", publicou duas fotografias que deixaram os fãs preocupados.
Numa rara intervenção pública, desta vez na rede social TikTok, a cantora de 29 anos esclareceu alguns aspectos sobre a sua forma física, apelando à empatia. "Acho que devíamos ser mais gentis e estar menos confortáveis a comentar sobre os corpos das outras pessoas, independentemente de tudo. Mesmo quando achamos que estamos a dizer algo simpático. Há formas de elogiar alguém ou de ignorar algo que veem e não gostam. Acho que devemos trabalhar em conjunto para nos sentimos seguros", começou por explicar.
Referindo-se de forma indireta à fase mais negra da sua vida, entre 2018 e 2019, Ariana disse também que a sua anterior silhueta não era sinónimo de saúde. "Mas também quero dizer que há muitos tipos de beleza, há muitas formas de parecer saudável e bonito. Pessoalmente, o que estão a comparar com a minha figura foi a versão menos saudável do meu corpo. Estava a tomar antidepressivos, a beber álcool, a comer mal e, na fase mais negativa da minha vida, quando eu parecia o que vocês consideram 'saudável', não era", recorda.
Em 2019, a cantora revelou à revista "Vogue" que tinha poucas memórias do ano anterior porque "estava sempre bêbada e triste". Esse período da vida de Ariana Grande coincidiu com o atentado terrorista de Manchester, em maio de 2017, antes de um concerto seu, a morte do ex-namorado Mac Miller por overdose e o fim do relacionamento com Pete Davidson.
"Nunca se sabe que fase é que uma pessoa está a atravessar. Mesmo se comentarem de forma carinhosa, essa pessoa provavelmente já está a trabalhar nisso ou tem um sistema de apoio com o qual estão a trabalhar. Nunca se sabe, por isso sejam gentis uns com os outros", concluiu ainda.