
Desde 2014 que o Hoola é um dos produtos mais vendidos da Benefit. Afinal, como é que podemos não ficar rendidos a um pó bronzeador que une um efeito natural a uma aplicação fácil, e tudo numa embalagem fofinha e prática? Ao longo dos anos, a marca de beleza norte-americana foi lançando vários tons do bronzer, mas esta primavera-verão a fasquia está ainda mais elevada.
Falamos do mais recente lançamento da marca, o novo Hoola Wave, uma versão cremosa do pó bronzeador que tão bem conhecemos — um bálsamo bronzeador, na prática. Esta nova fórmula em creme cria um look natural e fresco, quase como se tivéssemos um glow de "acabei de sair da praia", garante a Benefit.
Com óleo de sementes de jojoba, manteiga de karité e óleo de abacate na sua composição, os novos Hoola Wave são ricos em ácidos gordos ómega, que ajudam a nutrir a pele.
Disponíveis em cinco tons — do light ao deep, passando por três cores intermédias —, este lançamento promete um acabamento natural, sendo também fácil de esbater e construtível. Dura até 12 horas na pele, é à prova de água e suor, e nem mancha nem transfere para a roupa.
Para aplicar, basta usar um pincel indicado para o efeito, e concentrar-se em zonas do rosto como bochechas, testa e nariz, esbatendo depois o efeito.
Disponível em exclusivo na Sephora, tanto nas lojas físicas como online, os novos Hoola Wave custam 41€.