A cerca de dois meses de comemorar o primeiro aniversário da chegada a Portugal, com a abertura do espaço do Alegro Sintra, a Normal continua a crescer. Depois das lojas de Portimão e Viseu, a cadeia de retalho dinamarquesa vai chegar a mais três pontos do País.

Pronto para as novidades? Comece a apontar: já esta quinta-feira, 17 de agosto, a Normal abre mais um espaço na Grande Lisboa, desta feita no UBBO, na Amadora. Logo no dia seguinte, sexta-feira, 18, é a vez de mais uma abertura a norte, no Espaço Guimarães. O trio de novidades fica completo no dia 24, com a loja do BPlanet, no Barreiro.

Afinal, quantas concorrentes da Primark existem em Portugal? Conheça as marcas (e onde ficam as lojas)
Afinal, quantas concorrentes da Primark existem em Portugal? Conheça as marcas (e onde ficam as lojas)
Ver artigo

"Estamos muito entusiasmados por inaugurar mais três lojas no espaço de apenas uma semana, ficamos muito felizes por poder oferecer a experiência de compra Normal em ainda mais cidades em Portugal", afirmou Torben Mouritsen, CEO da marca, em comunicado.

O grande chamariz da cadeia são os preços baixos — ou anormais, como a Normal gosta de referir —, fixos e constantes, "para que os clientes não tenham necessidade de estar à procura de promoções", salienta a marca. "Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas como L'Oréal, Gillette ou Colgate", continua Torben Mouritsen.

Nas lojas Normal, pode encontrar vários artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, entre outros. A marca nasceu na Dinamarca, em 2013, e desde aí já se expandiu para países como Holanda, França, Finlândia e, claro está, Portugal, onde pretendem abrir mais lojas nos próximos anos.