Uma manicure impecável devia ser considerada uma forma de terapia. Até porque que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu mais tranquilo e bonito depois de olhar para as mãos e vê-las arranjadas, sem peles ou lascas de verniz a dar o ar da sua (des)graça.

Encontrámos o primeiro verniz semi-permanente que não lhe estraga as unhas  (e com cores lindas)
Encontrámos o primeiro verniz semi-permanente que não lhe estraga as unhas (e com cores lindas)
Ver artigo

Apesar de já só conseguirmos pensar na primavera e em todas as cores que esta traz, ainda estamos no inverno. Isto significa que é a altura indicada para ter tons mais escuros nas unhas. Claro que o vermelho será sempre um clássico, mas há um uma cor específica pelo qual nos apaixonámos recentemente: o azul escuro. 

Alice Trewinnard é uma das influenciadoras portuguesas que apostou nesta cor. E quando a MAGG marcou presença na Madrid Fashion Week, em que a criadora de conteúdos digitais também participou, nem as suas unhas escaparam ao nosso radar de beleza, provando que, com qualquer look, a elegância está garantida quando se tem azul escuro em punho – e claro que os anéis da sua colaboração com Cata Vassalo também ajudam.

Tendo isto em conta, espreitámos as principais lojas online de beleza e fizemos uma seleção de 10 vernizes para dar cor às suas unhas. A melhor parte? Os preços começam em 1,39€ – é caso para dizer que é mesmo "ouro sobre azul".

Espreite as nossas sugestões.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.