Já lá vai o tempo em que as lojas da Wells tinham pouca coisa. Hoje em dia a marca tem tudo aquilo de que precisamos no âmbito da saúde, bem-estar e, sobretudo, nas áreas da dermocosmética e beleza. Prova disso é o facto de estar a apostar nas lojas com o conceito Beauty – e vêm aí mais duas em Lisboa.
A primeira abriu esta quarta-feira, 25 de setembro, em Campo de Ourique. Trata-se da segunda loja de rua na capital a adotar este conceito, que se rege por uma experiência única de compra, já que reúne num só espaço perfumaria, saúde, ótica e serviços especializados de optometria e audiologia, bem como luxuosas marcas, que vão da Lancôme à Clinique, passando pela Rabanne e Clarins.
A loja está dividida em três zonas distintas: o Makeup Bar, onde especialistas estarão à disposição para aconselhar e ajudar na escolha de produtos de marcas como Maybelline, 3INA ou Essence, o Mask Bar, uma área dedicada a máscaras de rosto e de corpo, e o WOW! Market, que traz uma seleção de artigos de maquilhagem, miniaturas travel size e acessórios de beleza, a preços tão baixos como 1€.
Como se isto não bastasse, este novo espaço da Wells vai estar com promoções amigas da carteira até 7 de outubro. Estes vão até aos 50% em produtos de perfumaria, beleza, saúde e bebé. Paralelamente, a campanha Beauty Fest (sim, aquela festa de descontos imperdíveis) vai prolongar-se até 14 de outubro, com descontos de até 35%. A loja está aberta de segunda-feira a sábado das 8h30 às 20 horas, bem como aos domingos e feriados, abrindo meia hora mais tarde.
A expansão das lojas com conceito Beauty não se fica por aqui. Na terça-feira, 3 de outubro, a Wells vai levar a cabo a abertura de um novo espaço deste género, desta vez na Avenida de Roma. E também se esperam grandes descontos (que podem ir até 50%, diga-se) para marcar a inauguração.