Das cerimónias mais intimistas às mais excêntricas, o momento da troca de alianças assinala a vida de um casal e, desde 2020, os casamentos têm sido pautados pelas restrições impostas pela COVID-19. Ainda assim, este ano a festa aconteceu para muitas celebridades nacionais e internacionais e, a julgar pelas fotografias divulgadas pelos noivos, não terá faltado alegria e emoção no momento do "sim".

Débora Monteiro está noiva. Veja o vídeo do pedido de casamento mais inesperado
Débora Monteiro está noiva. Veja o vídeo do pedido de casamento mais inesperado
Ver artigo

O branco continua a ser a cor de eleição das celebridades nacionais e internacionais para subir ao altar. No entanto, há quem prefira arriscar e marcar pela diferença, como Inês Meneses, da Antena 1, que trocou o tradicional vestido de noiva por um elegante smoking, no casamento com o músico Tozé Brito.

Paris Hilton e o empresário americano Carter Reum organizaram uma festa de três dias. Depois de trocarem alianças, a celebração continuou no parque de diversões Santa Monica Pier, na Califórnia. Desde jogos com a cara de Paris ao enorme bolo de vários andares com o casal representado num Ken e numa Barbie, tudo contribuiu para que a festa fosse memorável. Nesse dia em particular, o look cor de rosa da socialite não passou despercebido: um véu, top rendado e com lantejoulas, saia em folhos e botas de cano alto.

Já a ativista paquistanesa Malala Yousafzai e Asser optaram por uma pequena cerimónia nikkah [casamento muçulmano] em casa, em Birmingham, com as suas famílias. Aos 24 anos, Malala é conhecida por ter sido a mais jovem a receber o Prémio Nobel da Paz.

Do digital à rádio, passando pela música e ficção, Ariana Grande, Inês Ribeiro, Anita da Costa, Diogo Beja, Lily Collins, Emma Bunton, Filipa Nascimento e Duarte Gomes são alguns nomes que deram o nó este ano. A poucos dias de nos despedirmos de 2021, a MAGG recorda-lhe alguns dos casamentos que aconteceram este ano.

Veja a fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.