Inês Meneses e Tozé Brito casaram este sábado, 27 de novembro. A novidade foi dada pela radialista e pelo cantor numa publicação partilhada na rede social Instagram.

Inês Meneses. "A vida é uma eterna pergunta e eu sou fascinada por isso"
Inês Meneses. "A vida é uma eterna pergunta e eu sou fascinada por isso"
Ver artigo

"27 de Novembro para sempre", escreveu o cantor na descrição da imagem onde se encontra ao lado da mulher. A cerimónia contou com a presença de amigos do casal, entre os quais o cantor José Cid, que dedicou uma música a Inês Meneses —que inovou ao trocar o tradicional vestido de noiva por um elegante smoking — e Tozé Brito durante a festa. 

A radialista de 50 anos e o cantor de 70 anos conheceram-se em 2017, no Festival da Canção. A cerimónia de troca de alianças acontece depois de, no início de novembro, Tozé Brito ter já revelado que se preparava para casar com a radialista.

"Foi no Festival da Canção de 2017 que nos conhecemos, integrando o júri nacional. Depois, por uma manobra do destino, fomos também convidados como jurados para a Eurovisão desse ano, onde o Salvador e a Luísa Sobral fizeram história. Hoje, quatro anos depois, temos pela frente um dos meses mais importantes da nossa vida. A Inês lança esta quarta um novo livro, dia 12 sai o álbum tributo com que me homenagearam, a Inês fará 50 anos e vamos casar no fim do mês! O nosso novembro mais cheio de sempre", escreveu o cantor numa publicação partilhada a 1 de novembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.