Liliana Aguiar e Francisco Nunes casaram-se em setembro de 2018. Desde então, muita tinta correu sobre este relacionamento. Em março de 2023, a apresentadora apresentou queixa de violência doméstica contra o marido e, meses depois, reatou com o mesmo. E esta segunda-feira, 12 de agosto, até levou o casamento para outro patamar, tendo subido ao altar.
A empresária, que está a viver no Dubai com o companheiro, casou-se em Cascais. Nas redes sociais, amigos foram partilhando vídeos da grande dia, nomeadamente do momento em que chegou ao altar. A apresentadora optou por um longo vestido branco, adornado com missangas, bem como uma capa com capuz.
O noivo, que foi vestido por Sandra Coutinho Noivos, apostou as fichas todas num fato em tons creme. No Instagram da marca de Conceição Leite, o atelier que Liliana Aguiar escolheu para fazer o seu vestido de noiva, também foram partilhadas fotos da preparação para a cerimónia.
Veja as fotos
Liliana Aguiar foi pedida em casamento (novamente) por Francisco Nunes no passado mês de abril, no Dubai, para onde o casal se mudou no ano passado. A dupla já se tinha se casado numa romântica cerimónia na Ilha do Arroz, na Comporta, em setembro de 2018 e, em comum, têm um filho: Santiago, de 5 anos.
Em janeiro de 2023, noticiou-se que o casamento do par tinha chegado ao fim. As razões só foram conhecidas dois meses depois, quando a empresária apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ex-marido. Na queixa, constam relatos de uma primeira discussão entre o casal, em 2019, que, além de abusos verbais, terá culminado com uma agressão física.
Francisco Nunes, que em 2019 já tinha sido absolvido do crime de violência doméstica, do qual foi acusado pela ex-mulher, Daniela Ramalho, terá chegado a chamar Liliana Aguiar de "vaca", "p***", "badalhoca", "interesseira" e "prostituta" em frente aos filhos. O casal reconciliou-se apenas quatro meses depois de esta situação vir a público.
“Pensámos: temos uma família, são cinco crianças, que na realidade sempre foram felizes connosco, se ainda existia amor, se houve uma das brigas que passou o limite, então vamos procurar ajuda, porque também confesso que se fôssemos só nós os dois, era impensável, e entra finalmente a terapia de casal", justificou Liliana Aguiar, em entrevista a Manuel Luís Goucha, em julho.
Além do relacionamento com Francisco Nunes e respetivos frutos, a apresentadora é ainda mãe de Miguel, de 18 anos, fruto da relação com o ex-basquetebolista Miguel Ângelo Tavares, bem como de Salvador, com 7 anos, que é fruto do relacionamento com José Carlos Pereira.