Liliana Aguiar esteve esta segunda-feira, 15 de julho, no programa "Goucha", onde abordou diferentes assuntos da sua vida pessoal, nomeadamente o casamento com Francisco Nunes, e a sua separação, em 2023, que envolveu queixas de violência doméstica. A modelo de 44 anos mencionou a importância da terapia de casal para o reatar da relação amorosa.
Manuel Luís Goucha questionou a convidada em relação ao caso de violência doméstica que envolveu o casal em janeiro do ano passado. "Como é que se recupera um casamento onde falta respeito um pelo outro?", questionou o apresentador.
"Devo dizer que, quando soube do vosso reatamento, fiquei estupefacto e pensei assim 'mas a Liliana está a prestar um péssimo serviço às mulheres vítimas de violência doméstica'", opinou.
Liliana Aguiar e Francisco Nunes reataram a relação ainda no ano da separação e a ex-apresentadora salientou a procura de ajuda. “Pensámos: temos uma família, são cinco crianças, que na realidade sempre foram felizes connosco, se ainda existia amor, se houve uma das brigas que passou o limite, então vamos procurar ajuda, porque também confesso que se fôssemos só nós os dois, era impensável, e entra finalmente a terapia de casal."
A modelo lançou um novo livro, de título "Vestida de Mudança", e anunciou na sua rede social Instagram que na compra do mesmo estarão a contribuir para uma boa causa. "Ao comprarem o livro estão a ajudar famílias com carências de bens essenciais, espero que desfrutem de uma boa leitura e também que sintam que estão a contribuir para uma causa importante na vida de crianças desfavorecidas”, escreveu na rede social Instagram.
Além de modelo e apresentadora, Liliana Aguiar já tinha escrito outro livro, no ano de 2021, "Despida de Preconceitos". Atualmente, vive no Dubai, onde sonha ser milionária. O casal tem um filho em comum, Santiago, de 4 anos. Liliana Aguiar é também mãe de Salvador, 6 anos, fruto do ex-relacionamento com José Carlos Pereira e de Miguel Ângelo, 18 anos, que nasceu da anterior relação com António Miguel Tavares.