Habitualmente, os noivos querem as pessoas mais próximas presentes no seu casamento. Não é o que acontece no caso deste homem, que ficou magoado após saber que a noiva não quer a sua filha de 11 anos como menina das flores no dia especial. Para a mulher, cabe a ela decidir quem estará no casamento e prefere que a sua sobrinha seja menina das flores em vez da futura enteada.

Craque do Sporting sobe ao Bom Jesus e faz emocionante pedido de casamento à namorada. Veja o vídeo
Craque do Sporting sobe ao Bom Jesus e faz emocionante pedido de casamento à namorada. Veja o vídeo
Ver artigo

O homem partilhou esta situação no Reddit. “Tenho uma filha de um relacionamento anterior. Divorciei-me da minha ex-mulher em bons termos e dividimos a guarda 50/50. Ela tem 11 anos. Depois de me divorciar da minha ex-mulher conheci a minha agora noiva que se dá muito bem com a minha filha. Depois de cinco anos de relacionamento, pedi-a em casamento”, começou por contar.

“Ela estava super animada e queria começar a planear [o casamento] imediatamente. Procurou locais e começou a pedir às amigas para serem suas damas de honor. Então disse-me que queria que a sua sobrinha fosse uma das meninas das flores. Não tive nenhum problema com isso, mas disse que também queria que a minha filha fosse uma das meninas das flores. Ela olhou para mim a rir-se e depois disse que não achava que a minha filha 'encaixaria no papel'”, continuou.

O homem ficou tão chateado que disse à mulher que se a filha não estivesse presente no casamento, então este poderia nem acontecer. “Disse-lhe que se a minha filha não estivesse no casamento, então poderia não haver casamento”, atirou. A menina, que sabe que o pai vai casar-se, disse que estava animada por usar “qualquer vestido” que a futura madrasta escolhesse para ela para o dia especial. O pai ficou com o “coração partido” pela filha não saber que a mulher nem a quer no casamento.

O homem enviou uma mensagem para a noiva a dizer que ia ficar em casa de um amigo para pensar nesta situação e a sogra achou que ele estava a exagerar, revela o "Mirror". “A minha sogra mandou-me uma mensagem a dizer que eu estava a exagerar e que a minha filha não precisava de estar no meu casamento, e que eu fui um idiota por dizer que o cancelava”, contou.

“Fui longe demais ao dizer que cancelava? Estou a exagerar ou apenas a ser um bom pai?”, questionou. Nos comentários, as pessoas apoiaram o homem e afirmaram que se a noiva não quer a enteada no casamento, provavelmente também não a quer nas suas vidas.

“Esta é uma grande bandeira vermelha. Se ela não quiser incluir a enteada no casamento, não espere que ela inclua a sua filha na sua vida”, disse um utilizador. “Parabéns por defender a sua filha, é exatamente isso que um bom pai deve fazer. A sua noiva está a tentar diminuir o papel da sua filha no seu casamento e da sua vida também”, escreveu outro.