Talvez o nome não lhe seja totalmente familiar, mas se lhe dermos o título da canção “Good As Hell”, é capaz de a reconhecer da rádio — e talvez até já tenha dado por si a cantarolar no trânsito.

Lizzo é a voz por detrás deste sucesso não para de arrecadar prémios. Aliás, a artista é a mais nomeada para a cerimónia dos Grammys a acontecer este domingo, 26 de janeiro. Além disso, o evento ainda vai contar com uma atuação da cantora — que já nos habitou a performances cheias de cor, brilho e mensagens de empoderamento feminino.

Foi aliás este o mote para a atuação no final de agosto nos MTV VMA’s, em Nova Jersey. Para esta noite escolheu dois temas bem conhecidos do público, “Truth Hurts” e “Good as Hell”. A atuação foi toda à volta do poder da mulher e arrancou verdadeiros aplausos no final. Mas o que mais marcou a sua atuação foi sem dúvida o discurso que levatou todos das cadeiras.

Joaquin Phoenix vai usar o mesmo smoking em todas as premiações deste ano
Joaquin Phoenix vai usar o mesmo smoking em todas as premiações deste ano
Ver artigo

“Estou farta desta treta. Eu não preciso de saber a vossa história para saber que também estão fartas desta treta. É tão difícil amarmo-nos num mundo que não nos ama de volta”, disse. “Por isso, quero aproveitar esta oportunidade para me sentir bem comigo própria. Porque vocês merecem sentir-se bem com vocês próprias”. Este pequeno discurso levou o público ao delírio, levando-os a aplaudir, a cantar e a dançar.

Em jeito de homenagem ao poder feminino e às oito nomeações nos Grammys, a MAGG reúne 15 fotografias da artista que foi considerada pela revista “Time” como a Entertainer of the Year.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.