Faz esta quarta-feira, 29 de abril, nove anos que Kate Middleton se tornou membro da família real britânica. Isto significa que o casal Kate e William está em festa por mais um ano de um casamento que parece tirado de um conto de fadas.
A 29 de abril de 2011, os olhos do mundo estavam postos na Abadia de Westminster para ver a noiva entrar com um vestido criado por Sarah Burton, a diretora criativa da marca Alexander McQueen. Quase tanto protagonismo como a noiva teve a irmã da noiva, Pippa Middleton, que deslumbrou com um vestido colado ao corpo que lhe marcava as curvas. Independentemente disso, foi o Alexander McQueen de Kate que se destacou e que a pôs no topo das mais elegantes da monarquia britânica.
Daí para a frente já conhecemos a história: a mulher de William tem surpreendido com as suas escolhas estilísticas que são ao mesmo tempo modernas mas sem quebrar o protocolo a que está imposta. Kate tanto é adepta de vestidos de gala mais formais, que são pouco acessíveis aos comuns mortais, como usa peças de marcas fast-fashion que esgotam em poucos segundos. Em ambos os casos, aparece sempre elegante e moderna.
Este cenário acontece num momento específico: depois de se tornar membro da família real. E antes? Como eram os looks de Kate Middleton antes de se tornar oficialmente parte da família Windsor? Uma coisa é certa, os coordenados começaram a tornar-se mais polidos a partir do momento do anúncio de noivado. E quem consegue esquecer aquele vestido azul da marca Issa London?
Em jeito de comemoração pelo nono aniversário de casamento dos duques de Cambridge, a MAGG revê 20 looks de Kate Middleton antes de se tornar membro da realeza. Ora espreite e veja se se recorda.