![3 meses depois da morte de Liam Payne, namorada revela porque é que o deixou sozinho na Argentina](/assets/img/blank.png)
Liam Payne morreu a 16 de outubro, depois de ter caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. O cantor britânico, conhecido por ter integrado a famosa boysband One Direction, estava a viajar com a namorada Kate Cassidy. No entanto, a influenciadora abandonou as férias dias antes do incidente. Três meses depois da morte do companheiro, Kate Cassidy revela o porquê de o ter feito.
“Foi um trágico acidente e não, nunca pensei que ele pudesse morrer tão jovem. Obviamente, se eu soubesse, se eu pudesse ver o futuro, eu nunca teria saído da Argentina. Mas nós sempre tivemos vidas separadas. Esta não foi a primeira vez que viajámos separados”, revelou numa entrevista exclusiva ao “The Sun”.
“Eu tinha uma responsabilidade, nós tínhamos uma responsabilidade. Tínhamos o nosso cão e, obviamente, eu nunca, jamais, pensei que isto ia acontecer”, explicou Kate Cassidy, dizendo que quando deixou o país Liam Payne estava bem.
A influenciadora de 25 anos falou ainda acerca dos comentários de ódio que tem recebido nas redes sociais desde a morte do cantor. “Percebo que alguns dos comentários mais negativos tenham vindo, de certa forma, de um amor pelo Liam, de preocupação e cuidado pelo Liam. Entendo isso porque eu também amo o Liam. Mas, com certeza, é difícil porque, obviamente, qualquer crítica vai atingir-te. Sim, tenho algumas [ameaças de morte]”, explicou ao jornal.
Kate Cassidy, que homenageou o namorado com uma tatuagem dois meses depois da morte, disse ainda que pensa em Liam Payne todos os dias. “Ainda não parece totalmente real para mim que ele não esteja aqui. Estou a tentar ser o melhor que posso, mas sinto que a minha vida mudou muito. Penso no Liam a cada segundo de cada dia”.
A 16 de dezembro, dois meses depois da tragédia, estreou o documentário "Liam Payne: Who's to Blame" sobre a morte do cantor, no qual um dos suspeitos no envolvimento na morte do ex-One Direction admite ter consumido cocaína com o cantor na véspera da morte.
Liam Payne e Kate Cassidy namoravam desde 2022.