Efeitos visuais deslumbrantes, várias mudanças de roupa e uma viagem pelos álbuns da sua carreira. A digressão "The Eras" arrancou esta sexta-feira, 17, no State Farm Stadium, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. Casa cheia com 70 mil pessoas à espera para ver Taylor Swift depois de um hiato de cinco anos.

No concerto, que durou 3 horas e 15 minutos, Swift cantou 45 canções de todos os seus 10 álbuns. Houve efeitos especiais, 16 bailarinos, um ecrã gigante e até um mergulho para uma piscina fictícia, que implicou que o público visse Taylor Swift atirar-se para o fosso do palco. Desde um vestido lilás Alberta Ferretti até vários modelos inspirados em looks que usou no passado, Taylor Swift mudou várias vezes de indumentária.

Veja os looks

Nas redes sociais é possível ver inúmeros vídeos de momentos do concerto, que mostram o quão grandioso e elaborado é este espetáculo.

As críticas positivas ao primeiro concerto da "The Eras Tour" sucedem-se, com a "Billboard" a descrever o feito como "impressionante". "A mais relevante artista da música pop usou esta viagem ao vivo para refletir sobre os vários momentos da sua carreira. O feito é impressionante, com mudanças de visual, reviravoltas, momentos vulneráveis, uma multidão a cantar em uníssono, e vai rivalizar com qualquer outra digressão que aconteça este ano".