A 9 de setembro de 1977 nascia na Malveira Cristina Maria Jorge Ferreira. 45 anos se passaram e de que maneira. Atualmente, acumula cargos como empresária, apresentadora de televisão, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI (e muitos mais). Tem um filho, Tiago Casinhas, fruto da antiga relação com o ex-futebolista António Casinhas.

Para celebrar os 45 anos, Cristina rodeou-se de amigos na Tapada da Ajuda, local que receberia O Baile de Cristina. Os convidados deveriam cumprir três premissas do dress code: excentricidade, glamour e Cristina. Houve quem o fizesse na perfeição e quem parecesse não ter sequer sabido da existência de um dress code.

New look. Cristina diz adeus às extensões e olá ao cabelo curto (e está pronta para a festa dos 45)
New look. Cristina diz adeus às extensões e olá ao cabelo curto (e está pronta para a festa dos 45)
Ver artigo

A refeição começou com uma moqueca de bacalhau com farofa de mandioca e oregãos, evoluiu para um lombinho de novilho corado com creme de batata, fois gras, molho de trufas e alho francês crocante e terminou num carpaccio de abacaxi com espuma de côco e calda de hortelã.

A festa aconteceu na véspera do aniversário da apresentadora, esta quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 18h30. Contou com a presença de figuras públicas como Kasha e Miguel Cristovinho dos D.A.M.A, Rita Pereira, Mafalda Castro, Zé Lopes, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e Marta Gil, entre muitos outros.

Os 45 anos de Cristina Ferreira em 45 fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.