Prestes a fazer 45 anos e também a regressar à televisão já este domingo, 11 de setembro, com a estreia da nova edição do "Big Brother", Cristina Ferreira diz adeus às longas extensões e opta por um novo corte de cabelo bem mais curto.

A apresentadora partilhou uma série de imagens na sua página de Instagram esta quinta-feira, 10, onde surge com o cabelo liso, um pouco acima dos ombros — uma espécie de "blunt bob", com as pontas rectas.

Boas notícias: o biquíni de Cristina que fez furor no corpo de Mafalda Castro está em promoção
Boas notícias: o biquíni de Cristina que fez furor no corpo de Mafalda Castro está em promoção
Ver artigo

"A despedir-me dos 44. New hair, new me [novo cabelo, novo eu]", escreveu Cristina Ferreira como legenda das imagens, que são publicadas no dia anterior à sua data de aniversário (que se celebra esta sexta-feira, 9), e horas antes de uma grande festa.

Como também fez saber nas redes sociais, a apresentadora da TVI vai juntar os amigos numa celebração esta quinta-feira, que promete ser extravagante — ou não fosse essa expressão um dos requisitos para o código de vestuário da festa.

O Baile da Cristina foi o nome escolhido pela diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo para referir-se ao evento, que exige um dress code com três premissas: excentricidade, glamour e Cristina.

"Faço anos na sexta-feira, dia 9. Mas a festa começa amanhã. Desde que me lembro que festejo os meus anos. Já em miúda, com a minha mãe, organizava muito tempo antes o dia que sempre adorei celebrar. Herdei do meu avô paterno este gosto de receber. Dá-me um verdadeiro prazer surpreender os meus neste dia. Este ano não vai ser excepção", escreveu Cristina Ferreira na publicação da festa, onde revelou o convite enviado aos amigos.

"Amanhã será surpreendente ver chegar cada um. Criar memórias é o melhor presente. O verdadeiro luxo é tê-los comigo. Os que sabem da Cristina."

Na fotogaleria, espreite o novo corte de cabelo de Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.