São tantas as partilhas no Instagram que não é difícil ficar a conhecer alguns dos pormenores da vida do clã Patrocínio. E agora, ainda que o aconselhamento seja de algum distanciamento social, as irmãs decidiram partilhar a quarentena e partilham fotos e vídeos das últimas semanas em família,

Uma rápida pesquisa pelo Instagram de Carolina, Mariana e Rita mostra-nos que estão no Algarve. As três irmãs colocaram uma fotografia nas redes sociais num telhado tipicamente algarvio – plano com as chaminés brancas, com um tijolo característico desta região. Mas não foi só. As três têm partilhado fotografias dentro de uma casa que não parece ser aquela que partilham durante todo o ano. Para isso, basta comparar algumas fotografias antigas com estas recentes.

25 momentos de Carolina Patrocínio com as filhas
25 momentos de Carolina Patrocínio com as filhas
Ver artigo

Mas como é que sabemos que é exatamente no Algarve, no mesmo local onde costumam passar férias? Por comparação. Nos verões de 2018 e 2019 as irmãs tiraram várias fotografias junto de uma piscina que parece ser um dos cenários habituais dos verões. A hashtag FeriadoASul ou a localização a dizer Algarve denunciam que esta piscina é efetivamente da casa onde costumam estar de férias nesta região do país. Mais uma vez, durante esta pandemia, as irmãs voltaram a publicar fotografias junto desta piscina. Provando assim que estão juntas, com a família, na casa que têm no Algarve.

Nos últimos dias foram desaconselhadas as deslocações para as férias da Páscoa inclusivamente para esta zona do país já que a PSP e a GNR receberam orientações para fiscalizar as estradas, em especial aqueles a caminho do Algarve. Esta medida serve para impedir deslocações de lazer para fins de semana ou para as férias da Páscoa. Ainda assim, e segundo o que podemos ver pelos registos no Instagram, parte da família Patrocínio deslocou-se para aquele local muito antes de serem tomadas públicas estas medidas. Carolina, Mariana e Inês e as respetivas famílias estarão naquele local pelo menos desde dia 16 de março.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.