O príncipe Harry e Meghan Markle podem ter deixado de ser membros seniores da família real britânica, mas isso não quer dizer que tenham deixado as regalias dignas da realeza para trás. A viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde os primeiros meses de 2020, o casal está a residir numa mansão avaliada em cerca de 16 milhões de euros.

E não lhes deve faltar espaço na sua nova casa. A propriedade, com cerca de nove hectares, tem oito quartos, 12 casas de banho e uma piscina com uma vista incrível. Pertence a Tyler Perry, um ator e produtor de Hollywood, que terá conhecido os duques de Sussex através de Oprah Winfrey, amiga em comum de Perry, e de Harry e Meghan, avança o "Daily Mail".

Meghan e Harry oferecem-se para distribuir refeições a doentes críticos com COVID-19
Meghan e Harry oferecem-se para distribuir refeições a doentes críticos com COVID-19
Ver artigo

Oprah foi umas convidadas mais famosas no casamento do príncipe com a antiga estrela de "Suits", e estará mesmo a produzir uma série documental sobre o casal. Em relação a Tyler Perry, a apresentadora mantém uma relação de amizade com o produtor há anos, e é madrinha de um dos filhos de Tyler.

No entanto, não está claro se os duques estão a viver na mansão como convidados ou a arrendar a propriedade, sendo certo que não há registos que indiquem qualquer venda. A casa também foi escolhida criteriosamente. "Harry e Meghan foram extremamente cautelosos e discretos a tratar da mudança para Los Angeles", referiu uma fonte ao "Daily Mail".

"A equipa deles ajudou-os a escolher um local e Beverly Ridge [a propriedade onde se insere a mansão de Tyler] é extremamente bem guardada, com um portão para o condomínio. A casa de Perry também tem um segundo portão vigiado por uma equipa de segurança. É um excelente local para se manterem fora de vista."