A influenciadora digital e socialite Kim Kardashian foi acusada de uma "falha brutal" na edição da fotografia em biquini que partilhou na sua conta de Instagram. Num post com mais de 2,5 milhões de "gostos" e que gerou 15 mil comentários, centenas de seguidores arrasaram a empresária por usar Photoshop na imagem, e até salientaram a evidência dessa edição: é que na foto Kim Kardashian parece não ter o dedo do meio, na mão que segura o telefone.

Na selfie, a empresária aparece a promover um biquini da sua marca de fatos de banho, a Skims Swim. Na legenda, Kardashian escreveu: "Acabei de experimentar o biquini @skims e só espero que não chova para sempre em LA".

Num dos comentários que geraram mais polémica podia ler-se: "Esperem, onde é que está o dedo do meio?", questionou um seguidor. "A quantidade de edição na foto é absurda. Partilha só uma foto normal, ninguém quer saber... já estás nos 40s", acrescentou outro seguidor. "Só a mim é que a imagem parece distorcida?", insistiu mais uma pessoa que comentou a imagem.

Kim Kardashian não esqueceu a carreira de atriz. Socialite vai entrar na nova temporada de "American Horror Story"
Kim Kardashian não esqueceu a carreira de atriz. Socialite vai entrar na nova temporada de "American Horror Story"
Ver artigo

Mas a verdade é que nestas coisas os influenciadores já não precisam de dizer nada, porque a própria comunidade reage às polémicas e às dúvidas, e foi o que aconteceu. Um outro seguidor explicou então o mistério do dedo do meio, bastando-lhe para isso fazer um zoom na imagem. Ao ver-se de perto, percebe-se que a capa do telemóvel de Kim Kardashian tem um popsocket, que é uma espécie de pega, em formato de ventosa, na parte de trás. Ou seja, quando Kim Kardashian segura no telefone, o dedo do meio fica por detrás desse popsocket, e não se vê. Mas ampliando a imagem consegue perceber-se facilmente isso.

Ou seja, por aí não há sinais de edição. Agora se os abdominais são mesmo delas ou construídos em Photoshop isso já é outra discussão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.