Um acidente de viação culminou no ferimento de alguns membros da equipa de Carolina Deslandes, que se viu forçada a cancelar o concerto que estava marcado para esta segunda-feira, 14 de agosto, nas festas de Valença, Viana do Castelo. A cantora recorreu às redes sociais para prestar esclarecimentos em relação a este episódio.

"No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos", começou por anunciar a artista. "Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos", continuou, garantindo que está "será a única vez" que o assunto vai ser abordado.

Além dos esclarecimentos, a cantora aproveitou para deixar breves palavras de apoio aos outros lesados do acidente, que terá ocorrido na A1, envolvido o autocarro de digressão de Carolina Deslandes e resultado na morte de uma pessoa, segundo a "Nova Gente". "Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente. Obrigada pela preocupação e pelo amor", lê-se no Instagram.

"Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade", conclui a cantora, no comunicado partilhado nas redes sociais.

Carolina Deslandes e Diogo Piçarra vítimas de alegado plágio por cantora brasileira
Carolina Deslandes e Diogo Piçarra vítimas de alegado plágio por cantora brasileira
Ver artigo

Carolina Deslandes ia subir ao palco das festas de Valença esta segunda-feira, 14 de agosto. Contudo, este domingo, 13, a página oficial de Facebook do município divulgou um comunicado que dizia que por "impedimento de saúde de alguns elementos da sua equipa", a cantora não iria poder fazê-lo. Ainda assim já têm um substituo, a banda Karetus.