O cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, está a ser acusado de ter traído a mulher, Behati Prinsloo, com Sumner Stroh. A acusação foi feita pela modelo nas redes sociais, onde revelou alguns pormenores sobre a alegada relação que tinha com o cantor.

Alegadamente, a também modelo manteve uma relação de um ano com Levine. Este e Behati Prinsloo vão ser pais novamente, sendo este já o terceiro filho em comum. Na rede social TikTok, Sumner Stroh mostrou imagens de conversas entre ela e o cantor, tocando até no assunto do bebé. “Eu vou ter outro bebé e, se não for um menino, queria muito dar-lhe o teu nome. Tudo bem por ti?", lê-se numa mensagem enviada alegadamente pelo artista à amante no dia 1 de junho.

Passado um tempo, Stroh volta a publicar um novo vídeo, que a fez acreditar que Adam Levine ia separar-se da mulher porque o casamento de ambos estava acabado. "A parte mais importante, que me esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Acreditei que estavam a ser discretos para evitar repercussões negativas", acrescenta ainda Stroh num dos vídeos.

"Como ele estava a mandar-me mensagens da sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se 'esconder em público'. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contacto com ele", afirmou.

Adam Levine
Adam Levine com a mulher, Behati Prinsloo créditos: Instagram | AdamLevine

Após esta revelação, a modelo garante que não está a fazer-se de vítima, confessando que só tornou esta história pública porque um amigo dela estava a tentar vender essas informações a um órgão de comunicação social. Pediu desculpa a Behati Prinsloo e às filhas do cantor. Até ao momento, nem o vocalista dos Maroon 5 nem a mulher reagiram a estas alegações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.