O regresso de Adele à vida pública (a cantora tem estado há vários anos afastada dos palcos e da televisão) não podia ter sido mais hilariante e animador. A cantora britânica de 32 anos aceitou ser anfitriã do programa de humor norte-americano "Saturday Night Live" e, logo no monólogo inicial, brincou com a drástica perda de peso que teve nos últimos anos.

A última vez que a cantora esteve no formato aconteceu há 12 anos e muita coisa mudou deste então. "Sei que tem havido muito falatório sobre o facto de ser apenas a anfitriã e não a convidada musical, mas existem razões para isso. Em primeiro lugar, o meu álbum ainda não está terminado e, além disso, tenho demasiado medo de fazer as duas coisas. Prefiro por umas perucas, beber um copo de vinho (ou seis) e ver o que acontece. Eu sei que estou muito diferente desde a última vez que me viram. Aliás, devido a todas as restrições impostas pela pandemia, tive de viajar com pouca bagagem e só trouxe metade de mim. Esta foi a metade que escolhi", brincou.

Num dos sketches que protagonizou, inspirado no reality show norte-americano "The Bachelor" (no qual um solteiro escolhe uma namorada entre várias candidatas), Adele acabou por cantar, brincando também com os seus desaires amorosos (que, de resto, inspiraram os seus três álbuns).

No segmento, Adele faz-se de... Adele. Diz que sofreu muitas "desilusões amorosas, mas que acredita que Ben K. (interpretado por Beck Bennett) vai ser "o próximo amor" da sua vida. A cantora de 32 anos divorciou-se do empresário Simon Konecki em 2019, depois de 8 anos de relacionamento. O ex-casal tem um filho em comum, Angelo, de oito anos.

De cada vez que o solteirão escolhe uma das outras candidatas, Adele canta segmentos de cada um dos seus maiores êxitos: "Someone Like You", "When We Were Young", "Hello" e "Rolling in the Deep". No final do sketch, Adele acaba por sair do cenário e cantar o final da música "Someone Like You".

Veja o vídeo:

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.