Depois de em maio, no seu dia de anos, ter partilhado uma fotografia em que mostrou a enorme perda de peso, Adele volta a publicar uma imagem que deixou os seguidores de Instagram incrédulos. A cantora britânica surge, de joelhos, junto a uma lareira, a apontar para uma imagem com Byeoncé (a usar o mesmo padrão que ela), deixando-lhe uma homenagem nos comentários: "Obrigada, Rainha por nos fazeres sentir sempre amados através da tua arte."

Mas foi a sua imagem que deixou a sua comunidade mais surpreendida: a cantora de 32 anos surge sem maquilhagem, de cabelos encaracolados e loiros e com muito menos peso — irreconhecível face a o que era. 

Apesar de só em maio ter mostrado a sua nova forma física em maio, já em dezembro a cantora dava conta de mudanças no estilo de vida. "Costumava chorar, agora transpiro", escreveu na legenda de uma fotografia sua, tirada na festa de anos do rapper Drake.

A transformação teria começado há já algum tempo, tanto que, pela altura em que Adele fez 31, marcou a data com outra publicação em que referiu que mudou "drasticamente nos últimos dois anos ": "Ainda estou a mudar e está tudo bem."

Na altura em que a grande perda de peso chegou aos media, fontes próximas da cantora revelaram que a cantora já havia há algum tempo iniciado uma rotina de exercício físico, que começou por seguir três vezes por semana. Antes Adele não gostava de treinar, mas incorporou o hábito na sua rotina normal.

Pete Garcia, antigo personal trainer de Adele, que trabalhou com ela entre 2012 e 2016, falou ao US Weekly sobre o tema:
“Quando tínhamos dias menos bons, eu alterava o treino para o tornar mais fácil, afastá-la do que a estava a incomodar e, antes de percebermos, estávamos a ter uma boa sessão, a trabalhar duro."

Adele tornou-se conhecida com uma imagem morena e orgulhosamente torneada. "Eu nunca quis parecer uma modelo de capa de revista", disse, em 2012, em entrevista à revista "People". "Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho nisso."

Disse também à CBS: "A primeira coisa é sermos felizes connosco mesmos e apreciar o nosso corpo  — só depois é que devemos tentar mudar coisas em nós."

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.