Há algum tempo que Adele, de 32 anos, não aparecia à frente das câmaras, mas esta quinta-feira, 22 de outubro, juntou-se a Kate McKinnon, de 36 anos, e à cantora Gabriella Wilson, de 23, para anunciar a sua participação no programa Saturday Night Live da NBC. O histórico programa de humor da NBC já tinha anunciado a participação da cantora britânica no formato. Não como convidada musical mas sim como anfitriã.

No vídeo publicado nas redes sociais, no qual é feita uma apresentação da emissão, Adele surge calças pretas e uma camisa de veludo púrpura, que delineava as formas do corpo. A progressiva perda de peso da cantora tem sido, nos últimos anos, tema de comentário e agitação nas redes sociais. Mais ainda do que a sua música, uma vez que Adele não lança um álbum desde 2015.

De forma divertida, numa mini representação em que as três celebridades fingiam estar confusas sobre quem era o convidado musical do programa, Adele lá revelou que será a apresentadora do próximo Saturday Night Live, bem como da cantora Gabriella Wilson, conhecida como H.E.R.

adele
créditos: instagram

A primeira fotografia da mudança surpreendente de Adele foi revelada ao mundo em janeiro do ano passado quando esteve de férias nas Caraíbas, a segunda apareceu pela altura do seu aniversário, a 5 de maio deste ano, e em agosto foi a loucura quando se mostrou quase irreconhecível: sem maquilhagem, cabelos encaracolados e loiros e com muito menos peso.

Agora, os cabelos loiros continuam, mas para o vídeo promocional do programa levou cabelos esticados, ondulados e maquilhagem. Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.