A gíria popular pode afirmar que a única coisa de que precisamos é de amor e uma cabana quando estamos apaixonados, mas a vida nem sempre é tão romântica assim — principalmente quando há (muito) dinheiro envolvido. Pode ter sido essa a lógica de Adele, que terá, alegadamente, pedido ao novo marido, Rich Paul, para assinar um acordo pré-nupcial para conseguir proteger a sua fortuna avaliada em 220 milhões de dólares (cerca de 201 milhões de euros), escreve o "Daily Mail".
Apesar de não existirem confirmações oficias, e depois de a cantora britânica de 35 anos ter passado os últimos meses a referir-se ao agente desportivo de 41 anos como marido, em novembro, surgiram notícias de que Adele teria mesmo casado com Rich Paul.
A ser verdade que o casal já está oficialmente ligado, ainda antes disso, o site RadarOnline alega que terá sido um amigo de Adele a incentivá-la a proteger o seu vasto património, que inclui um salário chorudo referente aos espectáculos fixos que tem feito em Las Vegas, Estados Unidos, às vendas dos álbuns e também vendas digitais da sua música, e várias casas.
Para além de imóveis em West Sussex e Londres, no Reino Unido, Adele é também a proprietária de duas mansões na luxuosa zona de Beverly Hills, em Los Angeles, EUA. Uma delas foi adquirida pela cantora em dezembro de 2021, sendo o dono anterior o ator Sylvester Stallone. Apesar de ter renovado a mansão, a artista terá optado por manter a estátua de Rocky Balboa, uma das personagens mais icónicas do ator, junto à piscina, refere também o "Daily Mail".
É este o património que Adele quererá proteger ao casar com Rich Paul. Os rumores sobre o casamento intensificaram-se ainda mais em novembro deste ano, depois de a cantora ter estado presente num espetáculo de comédia de Carr em Los Angeles, o seu primeiro nos EUA, com uma amiga a fazer-lhe companhia.
Dois dos membros da plateia contactaram um tabloide assim que ouviram Adele a afirmar que se tinha casado com Rich Paul, depois de Alan Carr ter perguntado se alguém se tinha casado recentemente.
“Alan perguntou à multidão se alguém se tinha casado e Adele gritou 'sim'”, disse uma das fontes. A outra, afirmou que o momento foi “muito fofo".