Depois de três meses do nascimento do filho, Al Pacino, 83 anos e Noor Alfallah, 29, decidiram colocar um ponto final na relação. O casal, que estava envolvido romanticamente desde abril de 2022, tinha uma grande diferença de idades que não parecia ser um problema para nenhuma das partes.

Depois de mais de um ano juntos e de um bebé, a relação terminou e um processo judicial para a custódia do filho foi iniciado. Noor Alfallah, de acordo com o jornal “BLAST”, apresentou documentos legais pedindo a custódia total, mas acrescentou que queria que Al Pacino continuasse a ver a criança, a ser um pai presente e a ter uma palavra na educação de Roman, o filho.

Neste processo, a jovem inseriu ainda um documento de declaração voluntária de parentesco, que ambos assinaram uma semana depois do bebé nascer. O documento foi assinado por Alfallah a declarar que estava numa relação aquando do nascimento de Roman, neste caso com o pai do bebé, Al Pacino. Esta declaração, segundo o "Daily Mail", foi assinada por uma terceira testemunha, que reconhecia a paternidade da criança ao ator norte-americano.

Al Pacino terá pedido teste de ADN à namorada, que está grávida. Ator achava que já não conseguia ter filhos
Al Pacino terá pedido teste de ADN à namorada, que está grávida. Ator achava que já não conseguia ter filhos
Ver artigo

A jovem de 29 anos pede ainda que Pacino pague os honorários do seu advogado ou quaisquer outros custos relacionados, e um valor específico de pensão alimentar. O juiz do caso pode ordenar o apoio à criança e emitir uma atribuição de rendimentos, o que é esperado que aconteça, visto que Pacino não se opôs a nenhum pedido por parte de Alfallah.

Antes do nascimento de Roman, especulou-se que Al Pacino não fosse o pai, depois de ter surgido a alegação de que o ator tinha exigido um teste de ADN por não acreditar que ainda podia engravidar alguém. No entanto, o ator sempre se mostrou feliz com a vinda da criança, alegando ser a melhor sensação do mundo.

A estrela de “Scarface” é já pai de três filhos, tornando Roman o quatro na lista. Os gémeos Olivia e Anton Pacino, de 22 anos, surgiram da relação com Beverly D'Angelo e Julie Pacino, de 33 anos, com Jan Tarrant.

Noor Alfallah já tinha estado com o vocalista da banda de rock Rolling Stones, Mick Jagger, e foi ainda associada a Clint Eastwood, de 93 anos, em 2019