Já sabíamos que vinha aí um projeto internacional, mas a novidade estava sob secretismo desde março do ano passado. No entanto, esta terça-feira, 15 de março, viu finalmente a luz do dia: Ana Sofia Martins está prestes a estrear-se numa série internacional, que vai para o ar (lá fora) já em abril. Aos 35 anos de idade, a atriz e modelo portuguesa prepara-se agora para mostrar ao mundo o resultado de mais um passo na sua carreira.

Ana Sofia Martins vai vestir a pele de Carolina Elsher, na nova temporada do thriller financeiro, "Devils", baseado numa obra literária de Guido Maria Brera. A rodagem de "Devils 2", assim se chama a segunda temporada da produção, aconteceu em Roma e em Londres, entre março e junho de 2021, mas só esta terça-feira, 15, é que a novidade foi partilhada publicamente.

Daniela Melchior. "Não estava feliz a trabalhar em Portugal"
Daniela Melchior. "Não estava feliz a trabalhar em Portugal"
Ver artigo

A atriz vai contracenar com reconhecidos nomes da ficção internacional como Patrick Dempsey e Alessandro Borghi, numa produção com data de estreia prevista já para 22 de abril, na Sky Itália. Mas não desanime, porque já está prevista uma exibição posterior na HBO Max em Portugal, ainda que sem data de estreia oficial.

"Finalmente posso partilhar o nome e o trailer da série que fiz: 'DEVILS 2'! Uma coprodução entre a @skyitalia e a @skytv (Itália e UK), que chega aos ecrãs italianos já no dia 22 de abril", escreveu a atriz na sua conta oficial de Instagram, com a ressalva de que as datas de estreia para o resto do mundo, incluindo Portugal, continuam por anunciar, ainda que esteja para breve.

Recorde-se de que Ana Sofia Martins estreou-se como atriz na novela da TVI "Única Mulher", em 2014, e, desde aí, nunca mais parou. Em televisão, oscilou entre novelas como "Ouro Verde" e "Valor da Vida" e a apresentação de programas como "Desafia-te: Nunca Digas Nunca", ao lado de Pedro Teixeira. Recentemente, fez ainda parte da série "Glória" (2020), de Tiago Guedes, produzida em exclusivo para a Netflix.

Com esta nova produção, Ana Sofia Martins  junta-se agora a um vasto leque de atores portugueses que têm vindo a dar cartas além fronteiras, como Diogo Morgado, Alba Batista, Daniela Ruah, Daniela Melchior, entre tantos outros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.