A atriz Angelina Jolie, 46 anos, foi vista num café em Lviv, cidade da Ucrânia. O momento foi captado pela jornalista ucraniana Maya Pidhorodetska e partilhado no Facebook. No vídeo, já com 210 mil visualizações, a estrela de Hollywood aparece com roupas discretas e parece ser reconhecida por alguns clientes dos café.

A atriz, que criou recentemente conta na rede social Instagram, ainda não se pronunciou sobre a ida ao país invadido pela Rússia há mais de dois meses, pelo que só através do vídeo publicado nas redes sociais é que se soube da visita a Lviv.

Pivô da CNN Portugal desaba em lágrimas com notícia sobre a guerra na Ucrânia
Pivô da CNN Portugal desaba em lágrimas com notícia sobre a guerra na Ucrânia
Ver artigo

"Nada de especial. apenas Lviv. Apenas entrei para tomar café. Apenas Angelina Jolie", escreveu a jornalista na descrição do vídeo. "A Ucrânia simplesmente a ser apoiada por toda a gente", terminou.

Nas imagens captadas é ainda possível ver um jovem que não se apercebeu da presença da atriz de "60 Segundos" e "Maléfica" e continuou focado no telemóvel, com os headphones na cabeça, enquanto a atriz passava mesmo a seu lado. Esse momento foi alvo de alguns comentários divertidos na publicação de Maya Pidhorodetska.

"Este tipo de auscultadores e ao telemóvel vai lembrar-se deste momento para a vida", pode ler-se num deles. Já outros internautas destacaram a presença de Jolie na Ucrânia. "Ela é linda por dentro e por fora", diz outro comentário.

Não se sabe ao certo o motivo da ida de Angelina Jolie para Lviv, mas é possível que esteja a prestar ajuda humanitária à população ucraniana que está a enfrentar uma guerra desde que a Rússia invadiu o território a 24 de fevereiro, dado que a atriz é enviada especial do Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas (ONU) para Refugiados desde 2012.

Anteriormente, Angelina Jolie já tinha mostrado o seu apoio relativamente à situação pela qual os ucranianos estão a passar ao fazer uma visita surpresa, no final de março, às crianças ucranianas internadas no hospital Bambino Gesú, em Roma, relata o "Daily Mail".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.