O guarda-redes da Seleção Nacional de hóquei em patins vai ser pai pela primeira vez. Ângelo Girão, de 33 anos e Matilde Saraiva, de 25, anunciaram a chegada do primeiro filho, uma menina, num emocionante vídeo publicado na rede social Instagram.

"A nossa princesa está a caminho. Temos ao nosso lado a melhor família e amigos do Mundo. Obrigado a todos pelo carinho. Estamos muito felizes", escreveu o casal na legenda do vídeo, onde é possível ver as reações de familiares e amigos a terem conhecimento da gravidez. A bebé vai chamar-se Benedita e deverá nascer no início do verão de 2023.

Veja o vídeo

À MAGG, a consultora de marketing digital revela como reagiram quando descobriram que iam ser pais. "Eu fiz o teste numa manhã. Ele estava no quarto, meio a dormir, porque era muito cedo. Pousei o teste, ainda naquela de 'não, não vai ser'. Quando vejo o resultado, chamo-o e digo 'estou grávida!'. E ele 'não acredito!'", recorda Matilde.

"Quando ele chegou ao pé de mim e viu o resultado começámos os dois a rir, a chorar, aos saltos, muito felizes. É uma coisa que queremos muito, por isso foi uma reação super natural de felicidade, os dois, emocionados", conta ainda a consultora de marketing digital, que está na 13ª semana de gestação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.