A influenciadora digital Anita da Costa e Tomás Castanheira já estão casados. A cerimónia decorreu este sábado, 15 de maio, e marcou aquele que Anita diz ser o "dia mais feliz" da vida do casal. A felicidade vem não só do amor, mas de toda a envolvência da cerimónia pensada ao detalhe, desde o vestido ao hotel de quatro estrelas que foi palco do casamento mágico, o Douro41 Hotel & Spa, onde se reuniram noivos e convidados.

O vestido de noiva foi do estilista espanhol JESUS PEIRO, conhecido por vestir várias influenciadoras. Em Espanha, desenhou o vestido de Marta Lozaro, convidada do casamento da influenciadora María Pombo, e em Portugal foi o responsável pelo vestido com que Joana Vaz se casou com José Henrique Moura, em 2019.

O estilista tem uma única loja em Portugal, localizada no Porto, e foi aí que durante meses Anita da Costa fez as provas daquele que o estilista prometia ser um vestido de sonho. "O seu vestido de sonho, à sua medida!", anuncia a loja no Instagram. A última prova teve lugar a 11 de maio, dia em que o vestido de noiva de Anita da Costa ficou pronto e a influenciadora foi conhecê-lo acompanhada das madrinhas de casamento — vestidas no dia da cerimónia pela marca PINKO Official.

Anita da Costa escolheu um vestido branco justo ao corpo, com um decote em "V" acentuado. Os braços não iam descobertos e seguiram a tendência: volume nos ombros, neste caso com o toque de um tecido delicado e transparente.

Vestido pronto, bem como os sapatos da Uterqüe, no dia do casamento ficou a apenas a faltar a maquilhagem e compor o cabelo. Estes aspetos ficaram a cargo da maquilhadora Tinoca — que já tinha maquilhado a influenciadora a propósito de uma sessão para a revista Noivas de Portugal —, e o penteado foi trabalho do cabeleireiro das estrelas Vasco Freitas.

O hairstylist das estrelas Vasco Freitas revela os 5 momentos mais engraçados da carreira
O hairstylist das estrelas Vasco Freitas revela os 5 momentos mais engraçados da carreira
Ver artigo

A prova de que tudo foi pensado ao pormenor para que o casamento correspondesse aos sonhos do casal, é que até durante a preparação para a cerimónia havia macarons da Givenchy.

anita da costa
créditos: instagram

Os preparativos para o casamento começaram logo na sexta-feira, 14, dia em que madrinhas e padrinhos dos noivos juntaram-se no hotel Douro41 Hotel & Spa, primeiro, para uns minutos de sol, segundo, para um jantar especial pré-cerimónia na biblioteca com vistas para o rio Douro.

Entre os convidados do casamento que compareceram à cerimónia no hotel estavam figuras célebres como Catarina Mira, Bruna Corby e Gonçalo Peixoto.

O casamento terminou com o partir do bolo ao som de uma música que simboliza a cerimónia requintada para unir Anita da Costa e Tomás Castanheira: "That's Amore", de Dean Martin.

Ricardo Carriço casa-se esta segunda-feira em cerimónia intimista
Ricardo Carriço casa-se esta segunda-feira em cerimónia intimista
Ver artigo

Veja as fotografias partilhadas pela influenciadora após o casamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.