O romance entre Anitta e Simone Susinna chegou ao fim. A cantora revelou em entrevista que está à procura do amor e deu a entender que a relação com o ator do filme “365 Dias” não passou de um “golpe” de marketing do mesmo.
“Eu agora vou arrumar um boy que preste, que o último era golpe”, disse Anitta no programa “Altas Horas”, da Globo. “Você quer um boy?”, perguntou o apresentador. “Sim, um só está bom, porque o último era golpe”, reforçou a cantora, surpreendendo o público, segundo o "Metrópoles".
Anitta descobriu que Simone Susinna ter-se-á aproximado dela devido à sua fama no Brasil, de forma a tornar-se mais conhecido. Foram partilhados prints de uma conversa no WhatsApp entre um suposto membro da equipa de marketing do ator e de um produtor brasileiro, em que falam sobre um possível namoro mediático com alguma figura pública do país.
O primeiro "alvo" terá sido Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar e atriz de “Deus Salve o Rei”, que foi descartada por ser “impossível”, já que namora. De seguida, terá surgido o nome de Anitta. Depois desta conversa ter viralizado nas redes sociais, a cantora deixou de seguir o ator no Instagram e vice-versa.
Simone Susinna garantiu ao portal Leo Dias que sempre foi verdadeiro com Anitta, revela a "Vogue". “Não sou o tipo de cara que finge sentimento, é impossível para mim. Eu nunca fingiria uma relação, eu tinha um grande amor por esta mulher, por Anitta, nos divertimos juntos”, começou por dizer. “Se você me perguntar porque terminamos, nós simplesmente éramos pessoas certas em momentos errados das nossas vidas”, continuou, acrescentando que admirava a cantora mesmo antes de a conhecer e garantindo que “ela saberia se [a relação] não fosse real”.