Cristiano Ronaldo completa este sábado, 5 de fevereiro, 37 anos, 20 de carreira no mundo do futebol e vários também a criar e a dar a cara por marcas portuguesas e internacionais. O sucesso do craque português atualmente no Manchester United não se resume ao futebol, abrange também linhas de roupa interior masculina, fragrâncias e investimentos na área capilar.

Esta última foi referida num dos últimos episódios de "Eu, Georgina", da Netflix, no qual a namorada do futebolista, Georgina Rodríguez, referiu que Cristiano Ronaldo é sócio de uma clínica de luxo de implantes capilares, Insparya, em parceria com Paulo Ramos (que detém os outros 50% da sociedade), enquanto Georgina Rodríguez é a administradora. A primeira clínica foi aberta em 2019 em Madrid, no bairro de El Viso, e de lá saltou para Portugal, havendo já um total de quatro espaços, de Braga a Vilamoura.

Já vimos "Eu, Georgina" e até nos vamos oferecer para ir limpar o pó a casa de CR7
Já vimos "Eu, Georgina" e até nos vamos oferecer para ir limpar o pó a casa de CR7
Ver artigo

Além deste negócio, Cristiano Ronaldo tem espalhado a sua essência, no verdadeiro sentido do termo. Até este ano tinha cinco fragrâncias da gama CR7 Fragrances e no início de fevereiro lançou mais uma inspirada nas suas origens: a ilha da Madeira. O novo perfume Cristiano Ronaldo Origins tem assim notas de abacaxi sorbet, com mandarim e folha de louro, tudo misturado dentro de uma garrafa com uma placa metálica que forma o número do craque — 7 — e inclui um vidro azul que remete para o oceano junto ao qual cresceu Cristiano.

"As notas e o aroma representam a frescura, as cores, a brisa, as flores, e os frutos da minha ilha natal, e nós capturámo-los com sucesso nesta fragrância. Esta essência é também a minha essência – a essência das minhas origens", disse em comunicado.

Este é só mais um dos produtos que se juntam a tantos outros negócios que espalham a marca CR7 (que começou em 2013 com roupa interior e evoluiu para uma série de itens, incluindo mantas).

Conheça-os a todos na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.