A atriz norte-americana Hilary Swank, de 48 anos, deu à luz um casal de gémeos, e revelou a novidades através de uma fotografia publicada no Instagram, onde segura nos bebés enquanto olha para um pôr do sol.
"Não foi fácil. Mas rapaz (e rapariga), valeu a pena. Uma Páscoa feliz! A publicar do puro paraíso", escreveu a atriz na descrição da fotografia. Hilary anunciou a sua gravidez com o seu segundo marido, Philip Schneider, de 45 anos, em outubro, sendo estes os primeiros filhos do casal.
Foram já várias as celebridades que deram os parabéns à atriz de "Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos" (2004) e de "P.S., I Love You" (2007), como Mariska Hargitay, Viola Davis, Sharon Stone ou Kate Hudson.
Em outubro, Hilary anunciou a gravidez no "Good Morning America", afirmando: "Vou ser mãe! E não é só de um, mas de dois. É tão bom poder falar e partilhar isto". Ainda no mesmo mês, no "Extra", a mulher revelou o porquê de ter esperado até ter filhos. "Estava a ter uma carreira e a não ter o relacionamento certo até há quatro anos, e todos os elementos precisavam de se juntar para estarem certos", explicou a atriz que referiu que ser mãe sempre fora algo que tinha em mente, "mesmo quando era jovem".
Hilary Swank, vencedora de dois Óscares de Melhor Atriz, em "Os Rapazes Não Choram" (1999) e "Million Dollar Baby", partilhou o percurso da gravidez nas redes sociais, e recentemente tinha publicado uma fotografia de uma ecografia, onde era possível ver um dos bebés a contrair o braço. Hilary brincou com a situação, escrevendo: "Bebé A a posar para a câmara na ecografia", com hashtags que fazem referência ao filme "Million Dollar Baby", escrevendo #TheRealMillionDollarBaby (o verdadeiro bebé de um milhão de dólares), e #Prizefighter (lutador premiado).
Hilary e o pai dos bebés, Philip, casaram em 2018. O casal conheceu-se em 2016, apenas meses após a atriz ter terminado o relacionamento com o ex-tenista profissional, Ruben Torres, escreve o "Daily Mail".