A atriz Mariska Hargitay revelou um segredo de família que manteve escondido por mais de 30 anos no seu novo documentário sobre sua mãe, Jayne Mansfield, que morreu num trágico acidente de carro aos 34 anos, quando a filha tinha apenas 3 anos. 

No documentário, “My Mom Jayne”, que marca sua estreia como diretora de uma longa-metragem e que estreou no Festival de Cinema de Cannes no sábado, 17 de maio, a atriz revelou que o seu pai biológico não é Mickey Hargitay, o homem que a criou, avançou o “DailyMail”. 

Estas 10 estrelas da Disney estão irreconhecíveis. Veja como eram e como são atrizes como Selena Gomez
Estas 10 estrelas da Disney estão irreconhecíveis. Veja como eram e como são atrizes como Selena Gomez
Ver artigo

Em entrevista à “Vanity Fair”, Mariska Hargitay falou abertamente acerca do segredo de família e confessou só ter descoberto aos 25 anos que o seu pai biológico é um antigo artista de Las Vegas, Estado Unidos, Nelson Sardelli. 

A atriz chegou mesmo a confrontar o seu pai de criação, que morreu em 2006. No entanto, ele insistiu que era o seu verdadeiro pai. 

À mesma publicação, Mariska Hargitay revelou que foi assistir a uma peça de Nelson Sardelli em Atlantic City, Nova Jersey, quando tinha 30 anos, e que se apresentou como sua filha. “Esperei 30 anos por este momento”, disse na altura. Depois do encontro, a atriz diz ter tido dificuldades ao lidar com a descoberta. "Saber que vivi uma mentira a vida inteira”, disse. 

Agora, com 61 anos, Mariska Hargitay aceita a sua realidade e já consegue lidar com esse facto. “Eu cresci onde deveria crescer, e sei que todos fizeram a melhor escolha por mim. Sou filha do Mickey Hargitay e isso não é mentira.”