Nos últimos tempos, tem sido cada mais frequentemente ouvirmos dizer que os 40 são os novos 20. Susana Vieira, a atriz brasileira conhecida pelos seus papéis em projetos como "Senhora do Destino" e "Duas Caras", levou essa máxima mais longe e provou que a idade não importa de todo.
Atualmente a vestir a pele de Cândida, em "Terra e Paixão", a novela da Globo, foi nas redes sociais que a artista surpreendeu os seguidores. Isto porque, apesar dos 80 anos que carrega nos ombros, apareceu com um vestido justo e vermelho, mostrando que ainda está para as curvas, como se costuma dizer.
Por falar em curvas, esta peça realça exatamente essa característica do corpo da atriz. O vestido assenta-lhe que nem uma luva e deixa em evidência a dose perfeita de pele, graças ao corte assimétrico que lhe deixa um braço destapado e outro coberto com uma manga, e ao comprimento, que se fixa acima do joelho.
Apesar de, na legenda da fotografia, ter escrito "Dama de vermelho", houve quem quisesse apelidá-la de outra forma, tecendo comentários carinhosos e de incentivo. "Deusa in red [deusa em vermelho, em português]", comentou a produtora e atriz Danielle Winits. "Musa!!!! Rainha!!!!", corroborou Vinícius Mochizuki, fotógrafo brasileiro.