Após ter sofrido um enfarte do miocárdio na passada quarta-feira, 23 junho, Tony Carreira recebeu alta hospitalar esta sexta-feira, 25, e já se encontra em casa a recuperar. No mesmo dia em que saiu do hospital, o cantor de 57 anos fez questão de deixar uma mensagem a agradecer o apoio de todos, na qual informou ainda que o concerto marcado para o dia 23 de julho se mantém.

Tony Carreira já teve alta hospitalar. Cantor estava internado desde quarta-feira
Tony Carreira já teve alta hospitalar. Cantor estava internado desde quarta-feira
Ver artigo

"Já estou em casa, a recuperar de mais uma 'surpresa' que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara", começou por dizer na publicação partilhada na página de Instagram. 

Na mesma publicação, o artista português agradeceu ainda ao Hospital de Faro, local onde esteve internado, pelo carinho com que o trataram. "Foram maravilhosos! Obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens", continuou. "Dia 23 de Julho temos encontro marcado no Casino Estoril onde vamos todos cantar para a minha princesa", rematou.

Além do concerto de 23 de julho, Tony Carreira tem ainda marcado um concerto no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de agosto. A este segue-se  o concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os seguintes concertos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.