Tony Carreira recebeu alta hospitalar esta sexta-feira, 25 de junho, e já se encontra em casa, avança a "TVI 24". O cantor de 57 anos estava  internado no Hospital de Faro deste quarta-feira, 23, dia em terá sofrido um enfarte do miocárdio.

Famosos reagem ao internamento de Tony Carreira. "Estamos todos à tua espera"
Famosos reagem ao internamento de Tony Carreira. "Estamos todos à tua espera"
Ver artigo

Tony Carreira encontra-se agora em casa e já agradeceu as "demonstrações de carinho". "Neste momento o cantor pretende expressar mais uma vez o seu agradecimento e gratidão pelas tantas demonstrações de carinho que recebeu e pretende também agradecer aos extraordinários profissionais de saúde do Hospital de Faro", lê-se na nota a que a "TVI" teve acesso.

Recorde-se de que o músico tinha um concerto agendado para 23 de julho, no Casino do Estoril. Depois desse, seguia-se o concerto no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de agosto.

O músico tem ainda agendado um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os seguintes concertos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.