Hudson Meek, o ator de 16 anos que apareceu em “Baby Driver – Alta Velocidade”, morreu no sábado, 21 de dezembro, após cair de um veículo em andamento. O acidente aconteceu dois dias antes, em Vestavia Hills, no Alabama, Estados Unidos. Sofreu um traumatismo contundente e foi internado na Universidade de Alabama em Birmingham, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias da morte ainda estão a ser investigadas, segundo a CNN.

“Os nossos corações estão partidos por partilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Os seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele concretizou tanto e impactou significativamente todos os que conheceu. (...) Por favor rezem pela família e amigos de Hudson enquanto todos processamos esta perda súbita e trágica”, partilharam na página de Instagram do ator.

Namorada de Liam Payne homenageia-o com tatuagem. Cantor morreu há 2 meses
Namorada de Liam Payne homenageia-o com tatuagem. Cantor morreu há 2 meses
Ver artigo

Alguns dos projetos em que Hudson Meek participou foram “Baby Driver – Alta Velocidade”, onde deu vida à versão mais jovem da personagem principal do filme, Baby, interpretado por Ansel Elgort, “The School Duel”, “Genius”, “Found”, “Legacies”, “MacGyver” e “90 Minutos no Paraíso”.

Além disso, deu voz ao papel principal Bada em “Badanamu Stories”, um programa infantil que aborda temas relevantes para crianças em idade pré-escolar, e fez trabalhos de dobragem para a Toys R Us, McDonald’s e para o jogo online League of Legends, conforme escreve o "New York Post".