O ator Austin Majors morreu no sábado, dia 11 de fevereiro, aos 27 anos, em Los Angeles, Estados Unidos da América. Austin tornou-se conhecido em criança, quando interpretou durante sete temporadas o papel de Theo Sipowicz, o filho do protagonista da série "A Balada de Nova Iorque" ["NYPD Blue"], o detetive Andy Sipowicz (Dennis Franz).

Judite Sousa admite ter ponderado o suicídio após a morte do filho. "Ele morreu por minha culpa"
Judite Sousa admite ter ponderado o suicídio após a morte do filho. "Ele morreu por minha culpa"
Ver artigo

Sabe-se que Austin Majors estava numa instituição de acolhimento para sem abrigo em Los Angeles, onde viveu nos últimos tempos. As causas da morte ainda não são conhecidas, mas é possível que Austin tenha ingerido uma elevada quantidade de fentanil.

A família avançou em comunicado à "TMZ" que “[Austin] era um ser humano amoroso, artístico, brilhante e gentil. Austin teve grande alegria e orgulho da sua carreira de ator. (...)”. "Austin era o tipo de filho, irmão, neto , e sobrinho que nos deixou orgulhosos e sentiremos sua falta profundamente para sempre”, concluíram.

A irmã fez uma publicação no Instagram em que descreve a morte de Austin como "surreal". "Tinha apenas 27 anos com tanta vida por viver".

Depois de "A Balada de Nova Iorque", Austin fez parte do elenco de séries televisivas como "Donas de Casa Desesperadas" e "American Dad!". O último trabalho que contabiliza em séries foi a participação na série "Foi Assim Que Aconteceu".