Malcolm-Jamal Warner estava a nadar numa praia na Costa Rica quando ficou preso numa corrente marítima. O norte-americano acabou por morrer afogado, e sabe-se agora que o ator encontrava-se acompanhado com a sua filha de 8 anos.

Dois surfistas reparam que o ator e a criança estavam com dificuldades e foram auxiliá-los. Um dos surfistas utilizou a prancha de surf para trazer a menor para uma zona segura, e o outro, que era nadador-salvador voluntário, resgatou Malcolm-Jamal Warner, segundo informações reveladas pela ABC News.

Ator de série de sucesso na Netflix morre afogado aos 54 anos durante férias em família
Ator de série de sucesso na Netflix morre afogado aos 54 anos durante férias em família
Ver artigo

Malcolm-Jamal Warner foi reanimado durante 45 minutos, mas não resistiu e morreu no local. O surfista que tentou salvar o ator recebeu alta do hospital no dia 23 de julho, após receber um tratamento sem complicações, segundo a revista "People”.

A autópsia realizada ao corpo do ator já foi concluída, e confirmou que a causa da morte foi asfixia por imersão, resultado de um acidente, segundo informações que a polícia deu à mesma fonte.

O ator, mais conhecido pelo seu papel na série “Cosby Show” e mais recentemente na série “The Resident” com o papel de médico, A.J. Austin, faleceu no dia 20 de julho, aos 54 anos, vítima de afogamento, enquanto estava de férias com a família na Costa Rica.