Eram amigas para a vida, a gratidão seria eterna, mas afinal a relação entre Selena Gomez, 30 anos, e a atriz Francia Raisa, 34, não durou assim tanto. Em 2017, Francia acedeu a oferecer um rim para salvar Selena Gomez, que sofria de Lúpus, uma doença auto-imune que em casos mais graves pode levar à morte. Após o transplante, que foi um sucesso, seguiram-se juras de amor eterno. Mas os últimos dias mudaram tudo.

A relação entre as duas parece ter ficado muito abalada após a estreia do documentário "My Mind & Me", em que Selena Gomez conta a história da sua vida e a foca na luta pelo seu equilíbrio mental, relatando alguns episódios dramáticos em que viveu. Em momento algum do documentário é referida Francia Raisa, que terá ficado muito sentida por ter sido totalmente excluída, tendo tido ela um papel decisivo na saúde de Selena.

Selena Gomez agora é um ícone de moda. Estes 25 looks são a prova disso
Selena Gomez agora é um ícone de moda. Estes 25 looks são a prova disso
Ver artigo

Agora, numa entrevista à revista "Rolling Stone", Selena Gomez veio falar da única pessoa na indústria do showbizz que considera amiga. E essa pessoa é... Taylor Swift. A frase foi citada pela página de Instagram da "E! News": "Eu nunca me encaixei num grupo de miúdas cool celebridades. A minha única amiga verdadeira nesta indústria é a Taylor Swift", publicou o site de notícias de celebridades. E quem é que comentou a publicação? Francia Raisa, com um simples "Interessante".

Recorde-se que Francia é uma atriz norte-americana de ascendência mexicana que já participou em dezenas de filmes e séries relativamente conhecidos, como "Bring It On: All or Nothing", "The Secret Life of the American Teenager" ou "Grown-ish". Ou seja, ela considera-se como uma pessoa "da indústria".

E! Selena

Logo após esta publicação, Raisa deixou de seguir Selena nas redes sociais. O facto tornou-se público e num vídeo do TikTok em que é dito que Raisa já não a seguia, Selena deixou mesmo um comentário com um emoji a levantar uma sobrancelha, como quem diz "estranho". Depois, comentou dizendo "Lamento não ter mencionado todas as pessoas que conheço", referindo-se ao facto de não ter falado de Raisa no documentário sobre a sua vida. Apesar de já não ser seguida por Francia, Selena continua a seguir a atriz.

A amizade entre as duas começou há 10 anos. Foi algum tempo depois que Selena descobriu que sofria de Lúpus, algo que só poderia ser combatido com um novo rim. "Os meus rins estavam a falhar. A Raisa viveu comigo este tempo difícil. A ideia de pedir a alguém que o me cedesse um rim para transplante era realmente difícil para mim. Mas ela ofereceu-se e fê-lo. É incrivelmente difícil encontrar uma pessoa compatível, e ainda por cima voluntária. O facto de ela ter sido compatível, é inacreditável. Isso não é real', disse na altura Selena Gomez. "Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha bela amiga Francia Raisa. Ela deu-me o derradeiro presente e sacrifício ao doar-me o seu rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto, mana".

Um ano após a cirurgia chegaram as primeiras notícias de um possível conflito entre as duas. Isto porque Francia não terá gostado nada de ver Selena Gomez a beber álcool e a seguir um estilo de vida muito pouco saudável, depois de ela se ter sacrificado e ter-lhe oferecido um rim. Ainda assim, a amizade continuou e Raisa esteve mesmo, em julho, na festa do 30.º aniversário de Selena, tendo ambas partilhado um vídeo juntas. Os acontecimentos recentes parecem ter sido mesmo a gota que fez transbordar o copo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.