Millie Bobby Brown, também conhecida como a Eleven de "Stranger Things", está em Portugal. Embora cá esteja por motivos profissionais, aproveitou para fazer, ao mesmo tempo, uma escapadinha com o atual namorado, Jake Bongiovi, filho do cantor de rock Jon Bon Jovi.

A nova temporada de "Stranger Things" chega à Netflix já esta sexta-feira, 27 de maio, mas não é esse projeto que traz a atriz a terras lusas. Desta vez, é em "Damsel", filme da mesma plataforma, que está a filmar. Bobby Brown será protagonista deste thriller de fantasia que acompanha uma princesa nada indefesa.

"Stranger Things" vira série de terror? Atores revelam o que esperar da quarta (e penúltima) temporada
"Stranger Things" vira série de terror? Atores revelam o que esperar da quarta (e penúltima) temporada
Ver artigo

As gravações de "Damsel" passam por Portugal, sendo que a atriz já foi intercetada por alguns fãs portugueses. A Eleven de "Stranger Things" esteve a filmar no Mosteiro da Batalha, que fechou ao público durante dois dias para o efeito, e depois rumou a Tomar, mais especificamente à Mata dos Sete Montes e ao Convento de Cristo.

Os locais de filmagem por Portugal não acabam aqui. A atriz deverá ainda passar pela Guarda, pois recolherão imagens na aldeia de Sortelha, no Sabugal, tal como avança o "Expresso". A britânica trouxe consigo o namorado, com quem tem passeado pela Península Ibérica.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi têm publicado fotografias num clima romântico tanto em Portugal como em Espanha, em Barcelona, outro dos locais escolhido para as filmagens do filme que esgotou "a maior parte das unidades hoteleiras" de Tomar, de acordo com o mesmo jornal, já que estão cheias de atores e da equipa técnica de produção de "Damsel".

Este filme, realizado pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo, conta também com Robin Wright, Nick Robinson e Angela Bassett no elenco. A protagonista de "Damsel" e de "Stranger Things" já tirou algumas fotografias com fãs portuguesas. Nos comentários do TikTok, outros apoiantes combinam procurar a atriz.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.