Beatriz Gosta foi mãe da pequena Luiza há menos de um mês e tem partilhado nas redes sociais alguns desabafos sobre a maternidade. Foi o que aconteceu este domingo, 4 de abril, ao revelar aos fãs que teve de levar a filha às urgências porque os últimos dias não têm sido fáceis.

"Princípio, Meio e Fim". Já há data de estreia para o novo programa de Bruno Nogueira
"Princípio, Meio e Fim". Já há data de estreia para o novo programa de Bruno Nogueira
Ver artigo

"Ontem fomos às urgências da maternidade, pois a Luiza tem sofrido muito e não dorme por causa das cólicas", começou por escrever a humorista numa publicação do Instagram acompanhada pela foto da filha. "Deixam-me louca os gritos dela e ao mesmo tempo destroça-me o coração vê-la sofrer assim", frisou.

De seguida, o rosto do "5 Para a Meia Noite" acabou por deixar uma mensagem de apreço a todas as mães: "Ser mãe é das coisas mais difíceis da vida, não há fórmula, eu tento de tudo e parece que não acerto, nunca é suficiente. Para todas as mães, vocês são rainhas! O que fizeram às Mulheres para elas nunca terem falado da maternidade como ela é e terem aguentado caladas".

Luiza nasceu no dia 14 de março, fruto da relação que Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, com o músico Daniel Félix. Durante o período da gestação, a humorista não revelou quem era a figura parental.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.