Bárbara Branco, uma das protagonistas da novela da TVI "Bem Me Quer", anunciou esta quinta-feira, 12 de novembro, que testou positivo à covid-19 após ter estado em contacto com uma pessoa infetada pelo novo coronavírus. "Depois de saber que estive em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19, fiquei em casa em isolamento profilático", começa por contar.

"Com a ajuda da produção, fui testada o mais rapidamente possível, teste esse que deu negativo. Ainda em isolamento fiz um segundo teste que deu positivo, e ainda um terceiro teste que deu inconclusivo (ainda sendo portadora, a carga viral é muito baixa)", explicou a vilã Vera da novela da estação de Queluz de Baixo.

A atriz vive com o namorado, o ator da TVI José Condessa, outro dos protagonistas de "Bem Me Quer". Condessa, no entanto, testou negativo à COVID-19. "O Zé fez exatamente os mesmos testes que eu, testando negativo nos três, assim sendo, estamos a fazer o nosso isolamento sempre de máscara e o mais afastados possível dentro da mesma casa. Estamos em contacto com profissionais de saúde diariamente", relatou Bárbara Branco.

"Agradeço a prontidão da resposta de todos os que estão na difícil posição de comandar o barco desta novela em tempos de pandemia. A resposta rápida e o cuidado por parte da TVI, da Plural e, em especial, da produção da novela, que se mostrou incansável e presente ao longo destes dias, permitiu-me lidar com este “novo normal” da forma mais certa possível", acrescentou a atriz.

Bem Me Quer - novela TVI
Bárbara Branco e José Condessa são protagonistas de "Bem Me Quer" créditos: TVI

A protagonista de "Bem Me Quer" aproveitou ainda para alertar os seus seguidores "Caso tenham sintomas ou qualquer tipo de dúvida, apoiem-se no profissionais de saúde e sigam as indicações da DGS. Pode acontecer a qualquer um. Estou cheia de saudades, mas daqui a nada já estou de volta!"

Kelly Bailey, que dá vida à pastora Maria Rita na mesma novela, esteve também recentemente em isolamento, depois de ter estado com Angie Costa (também do elenco de "Bem Me Quer"), que testou positivo à COVID-19. A atriz já voltou entretanto às gravações da novela.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.