Os planos de gravações da novela da TVI "Bem Me Quer", que estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro, foram alterados esta quinta-feira, 22 de outubro, depois de Angie Costa ter testado positivo à COVID-19. A jovem atriz e influencer está em isolamento, bem como o namorado, Miguel Coimbra, membro da banda D.A.M.A.

Foi, aliás, o músico que comunicou nas redes sociais esta quinta-feira, 22 de outubro, que estava infetado com o novo coronavírus. "Olá pessoal, na passada terça-feira tive sintomas aparentemente de rinite alérgica /asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidir fazer o teste à COVID, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com quem estive em contato. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas nossas respetivas casas. Malta, isto é à série, não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos", escreveu Miguel Coimbra.

Miguel Coimbra e Angie Costa
Miguel Coimbra e Angie Costa testaram positivo à COVID-19

Esta quinta-feira, Bárbara Branco e Kelly Bailey, protagonistas da trama da estação de Queluz de Baixo, participaram em conferências de imprensa através da plataforma Zoom. A notícia de que havia um elemento da novela infetado foi revelada pela Plural Entertainment poucos minutos antes da conferência com Kelly Bailey. A jovem atriz falou com os jornalistas já em isolamento e depois de ser testada.

"Bem Me Quer". TVI revela caso positivo de COVID-19 na nova novela
"Bem Me Quer". TVI revela caso positivo de COVID-19 na nova novela
Ver artigo

Também a próxima novela da SIC, "Bate Coração", está a ser afetada pela pandemia. Ivo Lucas e outro elemento da produção da produção testaram positivo à COVID-19. A notícia é avançada esta sexta-feira pela TV7 Dias.

Ivo Lucas
Ivo Lucas testou positivo à COVID-19

Desde o regresso aos estúdios de gravação, as duas principais produtoras de novelas (A SP Televisão e a Plural Entertainment) têm organizado rigorosos planos de contingência, com testes regulares, equipas médicas presentes nas gravações e contato físico limitado durante as gravações.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.